Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de março de 2008

ADMINISTRADORA E TURISMÓLOGA!


EU tão auto suficiente tão cheia de mim, tão SO EU E DEPOIS DE MIM SO EU D NOVO fica tão dependente d alguem neh?
Puts amiga cada dia que passa, mais fico sem jeito de vive sem vc!
Engracado que sei quando vc ta mal sem fala com vc! E as vezes vc me liga bm na hora que to com vontade de morre.. Só agente pra se aguenta neh?
Vc faz parte de tudo d bom e d ruim que aconteceu comigo e SABE TUDO DE VANESSA, nos mínimos detalhes... é o que seria de VANESSA SEM FERNANDA? mesma coisa que pizza sem coca.. eventos sem celular .. bico sem vanessa.. faculdade sem bar e etc..
Nossas viagens, nossas risadas, nossas praias, nossas baladas, nossas festinhas, nossos segredos, nossos comentarios, nossas cagadas, nossos medos e sonhos.. O que seria de tudo isso se nao fossemos uma dupla?
Sei que nao tem sido um tempo muito FELIZ nem pra mim nem pra vc, mas de verdade tenho certeza que tudo vai acaba bem, Só não sei quando acaba.. rsrs
hahaha mas sei que d tudo que acontece daqui pra frente vamos continuar juntas, para tristeza d MUITOS e alegria de poucossss!
ESSE ANO SOMOS NOS NAS VIAGENS!
haha sabe o q eu tava pensando imagina o desespero de nós duas como noivas? e madrinhas uma da outra? IMAGINA agente indo almoça uma na casa da outra de domingo e meus filhinhos brincando com os seus.. UHUUUU eu achu q eu vo ama isso!
BOM TO AI PRA TUDO E PRA NADA..
SEMPRE!
AMO VC AMIGAAAAAAAA

Nenhum comentário: