Powered By Blogger

domingo, 10 de fevereiro de 2008


Nunca desista..!Será que vale a pena? As vezes eu acho que não, porque se você parar pra pensa você vai ver que tem certas coisas que não vale a pena insistir..Como viver uma realidade que nao é sua, gosta de alguem que nao gosta de você ou até mesmo coisas banais como insistir em perder tempo fazendo aquela dieta que você sabe que acaba quando se encontra com as meninas naquela sessão MC DONALDS! A frase em si tem tantos sentidos que se você for pensa tem muita razão, pra que desiste se você pode tentar? Mas pra que tentar se você sabe como vai acabar? Sei que parece assunto de louco mais para pensa... Pensa em algo que você quer muito!! Penso? Agora pensa como você pode fazer pra conseguir! Pode pensa, pensa... Eu espero rs!Pensa tudo que você vai ter que mudar pra começa agir!Agora para e pensa se VALE A PENA TENTAR! Ahhhhhhhhhhhhhh CERTEZA que sua resposta vai ser.. Claro eu quero preciso tentar!! agora pensa em tudo que você vai sofre pra conseguir, pensa em tudo que vai ter que fazer pra prova que você é bom suficiente pra consegui..tenhu CERTEZA que se você para pra analisar vai chega a mesma conclusão que eu DESISTA LOGO ANTES QUE VOCÊ SE ARREPENDA! Mas se você for louco como eu Não desiste nao agente sabe até como tudo isso pode acabar mas é bom demais tentar! rs. MAS SERá QUE VALE A PENA ARRISCAR? Ahh isso é assunto pra outro post!

3 comentários:

Anônimo disse...

hhahaha só vc mesmo Vans!
eu entendoo tuuuuuuuuudo q vc escreveu, mas o importante eh q um dia vms chegar em algum lugar (só naum sabemos qual), rs..

Meu, te amo e vms voltar com força total...rs,, e só um segredinho, NÃO VOU LARGAR O CURSO (se eu conseguir fzer a rematricula, claro!

beijos e ate mais tarde no bar

Anônimo disse...

vaaanS!
LiindaassaH aS fotOs e o teextinhO basikO! =P
asuhaushuas

TE AMOOOO!
(:

Unknown disse...

Vans...

Nossa belo pensamento né, muito bonito, mas não me comove :P.
Zuera meu se tem total razão...essas coisas são mto foda...

BjO.
PinGosKa.