Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008



Ahhhh..






Pensei em postar algo com base em alguma coisa, mas hj to afim de falaaaaaaaaaaaaaaaaaaa









FALAAAAA..



FALAAAAAAA q eu nao qria faze facul pq qria ter nascido SABENDO DE TUDO! rs



FALAAA que eu qria saber exatamente o que as pessoas pensam, o que elas querem, como agradar, como fazer tudoo pra não perde os que amo.



FALAAAA sobre minha vontade imensaaaa de ir viajaaaa por um LONGO TEMPO, pra um lugar bem longe, sem CELULAR, SEM INTERNET, sem ninguem que eu conheço, por tempo suficiente para que pense em tudo, decida tudo e abra mão de coisas que não me acho capaz de abrir, tempo pra mim ver se consigo fica longe de gente q nunca pensei em conversa e hj não me vejo longe, tempo suficiente pras pessoas verem se sentem minha falta, ou se me esqueceriam de vez, tempo pra aprender outras culturas, adiquirir novos costumes, ter novos valores e resgatar alguns principios, tempo que possa medir TUDO DENTRO DE MIM!



FALAAAA da CERTEZA que tenho de q qro .... e da certeza de q qria não ter certeza q qro, pq minha vontade era estar indiferente ah tudo e aos meus sentimentos como sempre fui, mas ah unica certeza q tenhu é q eu não consigo ser indiferente e fingir q nao ligo me incomoda, o que eu sinto se resumi na 1° parte daquela musica MEU PLANO...



FALAAAA que eu to tentando aprende a faze tudo direito, que eu to tentando nao liga, que eu to tentando tanta coisa que nao sei mais se tenta é suficiente rsrs



FALAAA que eu tenhu feito tudoooo pra agrada e achu que as vezes nao basta, falaaa que tento ser a melhor pessoa do mundo mas falta alguma coisa, flaaa que eu qria ser tudo mas nao ando sendo nada, falaa que queria ser diferença mas pra vc nao tenhu sido tanta, fala que eu qria muuuuuito nao pensa no que as pessoas ou vc estao fazendo, pensando, falando ou sentindo, mas não consigo..



FALAAAA que eu to surtandoo comigo mesma PQ NAO QRIA ME IMPORTAR!






Ahhhhhhhhhh chega de fala neh? to confundindo todo mundo com a minha confusão!









Ah verdade é que eu vim falaaaaa









QUE SER EU MESMA PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA TAH DIFICIL DEMAISSS PQ EU ACHU QUE SER EU MESMA NÃO TAH SENDO SUFICIENTE!








DEFINITIVAMENTE EU PRECISO DE ALGUMA COISAA.. QUE AINDA NAO SEI O Q É! RS




SERÁ QUE ISSO É ALGUMA SINDROME PRÉ ANIVERSARIO?

Nenhum comentário: