Powered By Blogger

domingo, 25 de maio de 2008

Srtª Schimidt

TAMYYY

Pensei em várias coisas pra postar sobre vc e nossa amizade mas de boa nao dá pra explicar, rs!

É tudo mto engraçado, vc faz varias coisas mto diferentes d mim, e outras tão iguais.

Vc mora longe, mas tem inúmeros amigos incomum comigo.

Nossas roupas são opostas, mas nosso estilo é o mesmo.

Nossas ideias são INVERSAS, mas os sonhos nao tem jeito caem nos mesmos ideais.

Vc odeia tudo q eu ADORO, e estamos sempre juntas, nos mesmos lugares, fazendo tudo que a outra odeia uma pela outra, já percebeu?

Nossa vida foi completamente diferente, historia, paixões, familia, Mas o amor e a criação foi o MESMO.

Nossas frescuras, os mimos, as vontades, as birras, o ciume, são os mesmos!

Incrivel como tantas coisas q ns afastavam nos UNIU..

Incrivel como todo mundo desistiu e agente fico.

Incrivel como a ELITE foi desfalcada e as duas menos OBVIAS ESTAO AI!

Incrivel a certeza que eu tenhu q tudo vai da certo na sua vida, se depende da minha força. amizade, companheirismo, oração, persistencia, garra, insistencia e Vontade d te ajudar e sempre estar do seu lado!

Com todos os defeitos e virtudes, eu vo ta sempre aqui, pq como eu sempre digo os defeitos sempre chamam mais atenção q as qualidades

;)

AMO VC

Beijos

VANS (olhão)

Um comentário:

Anônimo disse...

Caraca Jowa, q lindo issso!!!
To quase chorando, to mto sensivel..rs..
Meu, vc eh foda, não botava fé nessa amizade, mas vc me provou o contrário de tudo.. e qdo eu te dou um sermão, é pro seu bem, sua louca.. q tomo as suas dores!
Te amoooo demais...
Beijosss